Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futebol: Quatro equipas seguem em frente na Taça

Artur Jorge - 04/09/2017 - 9:25

Sertanense, afastado em casa pelo Marinhense (0-2) e Alcains, no dérbi com o Águias do Moradal (1-2), impediram o pleno distrital.

Partilhar:

BC Branco, Oleiros, Águias do Moradal e Idanhense, apuraram-se domingo para a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal. Estarão no sorteio do dia 11, juntamente com o Sporting da Covilhã.

Afastados da “prova-rainha” estão Sertanense, derrotado em casa pelo Marinhense (0-2) e Alcains, que deu que fazer ao Águias do Moradal (1-2).

O jovem Kikas, do Benfica e Castelo Branco, é o herói da ronda. Apontou quatro dos cinco golos com que os albicastrenses afastaram o Leiria e Marrazes (5-1). O outro tento pertenceu a Pedro Almeida.

Em Alcains, o Águias do Moradal esteve a ganhar com dois golos de Jessi Tati. O CDA reagiu por Filipe Velho e na 2.ª parte criou situações flagrantes para reclamar, no mínimo, o prolongamento.

O Idanhense apurou-se em Riachos no prolongamento, depois de um nulo no final do tempo regulamentar. João Henriques e Tiago Barata marcaram os golos da vitória (2-0).

Já o Oleiros resolveu o “assunto” em Alcanena na marcação de grandes penalidades (4-5), depois de 120 minutos sem golos.

COMENTÁRIOS