Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futebol: Remontada brilhante no apuramento do BC Branco

Reconquista - 30/09/2019 - 9:20

Albicastrenses eliminaram o Olhanense, por 3-2. Aos 70 minutos estavam a perder por dois golos. Sertanense, Sernache e Moradal também apurados.

Partilhar:

Rafa Pinto colocou o BC Branco na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, com um livre superiormente executado

O BC Branco é uma das equipas apuradas para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, cujo sorteio se realiza às 15h30 da próxima quarta-feira na Cidade do Futebol.

Apurou-se depois de uma remontada brilhante frente ao histórico Olhanense. Em quinze minutos, entre os 72 e os 87, anulou uma desvantagem de dois golos e concretizou um triunfo moralizador na transformação de um livre direto, por Rafa Pinto.

O ex-albicastrense João Vasco fez o 2.º golo do Olhanense ainda no decurso do primeiro tempo e não festejou. Já o holandês Stevy Okitokandjo também marcou à sua anterior equipa: iniciou a recuperação aos 72 minutos.

Pedro Eira, que acabou lesionado e a fazer posição a ponta-de-lança, foi o autor do empate, aos 80 minutos.

O placard no Estádio Vale do Romeiro tinha sido inaugurado aos 14 minutos por Mohcine Nader. Recordam-se do marroquino Hassan Nader, histórico goleador do Farense e que passou pelo Benfica? É o seu filho.

Nos noventa minutos regulamentares apurou-se também o Águias do Moradal. A equipa do distrital da AF Castelo Branco afastou o Torreense (1-0).

Já Sertanense e Sernache tiveram horas extras. A equipa da Sertã afastou no Algarve o Moncarapachense, em prolongament0. O golo solitário do encontro foi apontado por Hamed Doucoure aos 119 minutos.

O Sernache afastou fora o Pêro Pinheiro, no desempate por grandes penalidades, depois de um nulo em 120 minutos de jogo.

Inesperado foi o afastamento do Sporting da Covilhã, em Lourosa: 1-1 no final dos 90 minutos e 4-2 para o Lusitânia em prolongamento.

COMENTÁRIOS