Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futebol: Sertanense está muito bem colocado

Artur Jorge - 19/01/2017 - 8:30

O Sertanense poderá, até, “só” precisar de vencer o Operário no próximo domingo, também no Dr. Marques dos Santos, para garantir o 2.º lugar.

Partilhar:

Sertanense muito bem colocado para alcançar a fase de subida

Dois lances de bola parada, finalizados por Pedro Machado (55’) e Mauro Santos (79’, gp), resolveram o dérbi entre Sertanense e Sernache (2-0). Mesmo tendo perdido por lesão Grinood (o herói da vitória da ronda anterior em Castelo Branco) e Angola, o 2.º classificado da Série E do CPP encontrou forma de decidir favoravelmente o dérbi e ficar mais próximo do apuramento para a fase de subida.

“Antes da partida de Castelo Branco, tínhamos de vencer os quatro jogos finais. Agora poderemos até empatar um dos dois que faltam”, referiu à Rádio Condestável o treinador Gonçalo Monteiro, que dirigiu a equipa a partir do exterior, face à suspensão motivado pela exclusão do banco no encontro do Vale do Romeiro.

O Sertanense poderá, até, “só” precisar de vencer o Operário no próximo domingo, também no Dr. Marques dos Santos, para garantir o 2.º lugar. Basta que o Sp. Ideal não ganhe em Leiria. A equipa de Lagoa (Açores), está, contudo, também metida no apuramento e obrigada a ganhar.

COMENTÁRIOS