Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futebol: Sonho de menino já o fez treinar a 200 kms…

Artur Jorge - 29/01/2021 - 11:36

Afonso Gaspar é um dos melhores executantes do distrito da fornada de 2002. Quando esteve na Académica fazia quatro vezes por semana a viagem (ida e volta) entre Proença-a-Nova e Coimbra.

Partilhar:

Afonso Gaspar ainda é júnior, mas joga nos seniores do Proença-a-Nova

Afonso Gaspar é um dos melhores executantes do distrito de Castelo Branco da fornada de 2002. Ainda com idade de júnior (sub-19) é nos seniores da ADC Proença-a-Nova que ganha estaleca para ‘piscar o olho’ a patamares competitivos superiores, A pandemia de Covid-19 e a interrupção do campeonato distrital está a condicionar a sua evolução, na linha do que acontece com milhares de jovens por esse país fora. Mas o habilidoso jogador não esmorece e acredita que ainda poderão ir a jogo na presente temporada, assim o controlo pandémico aconteça.

Fomos conhecer a história deste menino que começou a jogar nas escolinhas do Sertanense e passou pelo emblemático Interassociações Lopes da Silva em 2016 na Madeira, numa seleção da AF Castelo Branco que contava com Lucas Fernandes, Caio Mota, Diogo Cornélio. Lucas Pires, entre outros.

LEIA A ENTREVISTA NA EDIÇÃO EM PAPEL OU NO PAPEL DIGITAL

COMENTÁRIOS