Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futsal: Boa Esperança, Cariense e Retaxo jogam a manutenção

Artur Jorge - 15/02/2018 - 10:12

Para a fase de manutenção (todos contra todos a uma só volta) as equipas vão sair com metade dos pontos.

Partilhar:

Cariense e Boa Esperança têm uma boa margem para a zona de descida

Ponta final da primeira fase aquém das expetativas para a Boa Esperança, na 2.ª divisão de futsal. Perdeu os últimos três jogos e nas quatro derradeiras ronda conquistou um ponto em 12 possíveis. O mau momento, depois de mais de dois terços de calendário muito regulares, foi confirmado em Chelo (Lorvão, Coimbra) onde a BBE perdeu, por 4-3.

A derradeira ronda da fase regular confirmou o Ferreira do Zêzere com a segunda equipa apurada para a fase de subida, acompanhando o CS S. João. E guindou o Cariense ao 3.º lugar da Série D: ganhou folgadamente (9-3) em Granja do Ulmeiro e totalizou os mesmos 37 pontos que o Amarense, com vantagem no confronto direto.

O Retaxo perdeu (1-8) no reduto do 1.º classificado. E não lhe foi favorável, também, o desfecho da Boa Esperança com um seu concorrente direto.

Para a fase de manutenção (todos contra todos a uma só volta) as equipas vão sair com estes pontos: Cariense, 19; Amarense, 19; Boa Esperança, 16; AGU Futsal, 10; União de Chelo, 8; Retaxo, 8; Miranda do Corvo, 6; Sabugal, 3.

Descem aos distritais diretamente os últimos três classificados, mais o pior 7.º no conjunto das séries.

COMENTÁRIOS