Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futsal: Boa Esperança prossegue preparação

Artur Jorge - 08/09/2017 - 15:26

Dando continuidade à sua preparação com vista à nova época desportiva, a Boa Esperança é anfitriã este sábado, dia 9, de um triangular com Sporting do Sabugal e Unidos da Estação.

Partilhar:

Boa Esperança afina agulhas este sábado num triangular no sei pavilhão

Dando continuidade à sua preparação com vista à nova época desportiva, a Boa Esperança é anfitriã este sábado, dia 9, de um triangular com Sporting do Sabugal e Unidos da Estação (S. Pedro do Sul), equipas que também militam na 2.ª divisão.

Os jogos vão decorrer no Pavilhão da Boa Esperança, já com o novo piso colocado: Boa Esperança- Sabugal, às 15h00; Sabugal-Unidos da Estação, às 16h30; e Boa Esperança-Unidos da Estação, às 18 horas.

O campeonato da 2.ª divisão tem início marcado para o dia 23. As equipas do distrito – Boa Esperança, Cariense e Retaxo – estão colocadas na Série D, com AGU Futsal, Ferreira do Zêzere, União de Chelo, Amarense, Sp. Sabugal, CS São João e CP Miranda do Corvo. Destaque para a presença do ex-primodivisionário São João.

A Boa Esperança vai estrear-se no Sabugal e não deixará de aproveitar este momento de preparação para avaliar o primeiro adversário a sério. Já Cariense e Retaxo protagonizam logo na ronda de abertura o primeiro dérbi distrital, em Caria.

COMENTÁRIOS