Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futsal: Ladoeiro, Retaxo e (até) Boa Esperança podem alcançar o play-off de subida à 1.ª divisão

Artur Jorge - 04/06/2021 - 11:09

ATUALIZADA Ladoeiro vai jogar apuramento direto com o AMSAC. Retaxo precisa de vencer na Batalha e aguardar percalço do Farense no Estoril. Contas da BBE mais complicadas.

Partilhar:

Decisões marcadas para domingo, dia 6

A 2.ª jornada da 2.ª fase (subida e descida) do campeonato da 2.ª divisão de futsal foi favorável a Ladoeiro e Retaxo, que venceram os seus compromissos: a ACDL na Sobreda (6-2) e a ADRR na sua quadra frente ao Estoril (4-2)

A Boa Esperança foi derrotada em Carcavelos, pelos ‘bês’ da Quinta dos Lombos (6-2). Mas, matematicamente, ainda pode alcançar o 1.º lugar, já que o primeiro critério em caso de igualdade de pontos é o 'goal-average' e não o confronto direto. o Quinta dos Lombos B possui, ainda assim, larga vantagem, mesmo perdendo com o MTBA.

A Boa Esperança recebe o Reguilas Tires e, em primeira instância, tem de defender o atual 2.º lugar da Série 7.

Já o GD Mata também perdeu em Fafe com o Nun’Álvares (4-3) e dificilmente evitará a 3.ª divisão em 2021/22.

Ladoeiro e Retaxo podem alcançar o play-off de subida à Liga Placard. O Ladoeiro tem de vencer em casa (domingo, 16h00) o AMSAC. A equipa de Santo António dos Cavaleiros apura-se com um empate.

O Retaxo terá de ir vencer (domingo, 16h00) a Casal do Marra (Batalha) o Amarense e esperar que o Farense não vença fora o Estoril Praia.

COMENTÁRIOS