Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Idanha-a-Nova: Detidos em flagrante por tráfico

Reconquista - 10/02/2022 - 11:01

Dois homens foram detidos em flagrante, por militares do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Idanha-a-Nova, por tráfico de estupefacientes.

Partilhar:

Material apreendido aos dois suspeitos detidos

Dois homens, de 26 e 29 anos de idade, foram detidos em flagrante, por militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Idanha-a-Nova, por tráfico de estupefacientes.

Segundo o Comando Territorial de Castelo Branco, a detenção ocorreu dia 2 de fevereiro, no concelho de Idanha-a-Nova. Os homens foram apanhados pela GNR a fazer uma transação de estupefaciente.

Após a abordagem aos suspeitos, tinham estupefacientes na sua posse. Foi dado cumprimento a uma busca domiciliária que culminou na apreensão de 262 doses de liamba; 23 doses de haxixe; 10 pastilhas de MDMA; duas plantas de canábis; uma balança digital; uma arma de ar comprimido; três telemóveis; 50 euros em numerário; e diversos fertilizantes, equipamento de iluminação e aquecimento, balastros, temporizadores e equipamento de controlo de humidade, normalmente usados para fazer estufas onde cultivam canábis.

Os suspeitos foram presentes ao Tribunal Judicial de Idanha-a-Nova, tendo sido aplicada a medida de coação de apresentações periódicas no posto policial da sua área de residência.

COMENTÁRIOS