Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Incêndios: Ricardo Araújo Pereira angaria 5.500 euros em Proença-a-Nova

Reconquista - 21/11/2017 - 10:28

Dinheiro angariado com o espetáculo será distribuido por Proença-a-Nova, Sertã e Oleiros.

Partilhar:

Iniciativa do humorista beneficiou três concelhos. Foto CMPAN

 

A “Conversa sobre Assuntos” que Ricardo Araújo Pereira está a levar aos concelhos atingidos pelos incêndios angariou 5.500 euros na passagem por Proença-a-Nova.

O humorista esteve no salão polivalente dos Paços do Concelho na sexta-feira, dia 17, com a receita da bilheteira a reverter totalmente para os municípios de Proença-a-Nova, Sertã e Oleiros.

Na sala estiveram 550 pessoas, diz a organização.

Sertã e Oleiros, os concelhos do distrito mais afetados nos últimos meses, vão repartir de forma igual 80 por cento da verba, ficando os restantes 20 por cento em Proença-a-Nova.

Depois do espetáculo Ricardo Araújo Pereira revelou que há muitos locais onde está a realizar este espetáculo que está a visitar pela primeira vez.

“Eu próprio enfio o barrete quando as pessoas dizem que só se fala de nós quando há desgraças. A Proença-a-Nova já tinha vindo mas há muitos sítios que estou a visitar pela primeira vez e não faz sentido. Uma das coisas que retiro disto é que quem vem visitar o interior não vem ajudar o interior, vem ajudar-se a si próprio, vem aprender coisas, come um queijinho, uma chouriça, come maranho e bucho… eu acho que nós enquanto país temos de pensar que é absurdo num país que tem, sei lá, 200 quilómetros de largura, falar-se em interior”.

COMENTÁRIOS