Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Jardim do Paço: Sábados Contados com Ana Sofia Paiva

Reconquista - 12/07/2018 - 8:00

Ana Sofia Paiva é a convidada da iniciativa Sábados Contados que sábado, dia 14 de julho, decorre no Jardim do Paço de Castelo Branco, às 18H30.

Partilhar:

O Jardim do Paço vai ser o palco desta iniciativa da Pé de Pano

Ana Sofia Paiva é a convidada da iniciativa Sábados Contados que sábado, dia 14 de julho, decorre no Jardim do Paço de Castelo Branco, às 18H30.

Organizada pela Pé de Pano – Projetos Culturais, com o apoio da Câmara Municipal de Castelo Branco, esta iniciativa funciona “como uma extensão do Ideários - Projeto Artístico de Intervenção Social, desenvolvido pela Pé de Pano desde 2016 na cidade de Castelo Branco, e que realiza sessões de leitura performativas como meio de intervenção junto de pessoas em situação de solidão e/ou isolamento social”.

Quanto a Ana Sofia Paiva nasceu em Lisboa em 1981. Formada pela Escola Superior de Teatro e Cinema, graduou-se em teatro e mais tarde especializou-se em Promoção e Mediação da Leitura na Universidade do Algarve. Paralelamente ao seu trabalho de atriz, dedica-se desde 2007 à narração de contos, dentro e fora de Portugal. É membro do Instituto de Estudos de Literatura Tradicional da Universidade Nova de Lisboa e da cooperativa Memória Imaterial, onde trabalha como investigadora, transcritora e recolectora de folclore poético e narrativo.

COMENTÁRIOS