Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Igreja: Jornada Mundial das Crianças apresentada

- 07/03/2024 - 9:25

Foi apresentado no sábado passado, 2 de março, no Estádio Olímpico de Roma a primeira Jornada Mundial das Crianças, que será realizado nos próximos dias 25 e 26 de maio.

Partilhar:

foto: Vatican News

Foi apresentado no sábado passado, 2 de março, no Estádio Olímpico de Roma a primeira Jornada Mundial das Crianças, que será realizado nos próximos dias 25 e 26 de maio. O primeiro dia será dedicado a testemunhos e shows. O Papa Francisco também participará e, no dia seguinte, celebrará a Santa Missa na Praça São Pedro. Coordenador Padre Enzo Fortunato: estamos recebendo uma tempestade de amor. Mais de 57 mil adesões recebidas em pouco mais de três semanas.
“Muitos e-mails estão chegando”, explica o padre Enzo Fortunato, coordenador do evento. Três semanas após a abertura do site oficial, mais de 57 mil adesões foram recebidas. É “uma tempestade de amor” para o que serão “dois dias de pureza”, reiterou, confiante de que a meta é chegar a cem mil presenças. “Ao instituir esta Jornada, o Papa foi profético”, enfatizou novamente o padre Fortunato, impressionado com os testemunhos vindos de todo o mundo, como o de um voluntário que está em Uganda há 54 anos e que expressou a alegria de poder trazer a Roma quatro crianças de oito anos.

COMENTÁRIOS