Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Jornadas Científicas com potencial

- 14/02/2018 - 11:00

As IV Jornadas do Potencial Técnico e Científico decorrem no dia 21 de fevereiro nas instalações da Escola Superior de Artes Aplicadas de Castelo Branco.

Partilhar:

As IV Jornadas do Potencial Técnico e Científico decorrem no dia 21 de fevereiro nas instalações da Escola Superior de Artes Aplicadas de Castelo Branco. O evento é promovido pelo Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), através do Centro de Estudos e Desenvolvimento Regional, e tem como principal objetivo dar a conhecer à comunidade académica, institucional e empresarial a meia centena de projetos de investigação que o IPCB tem em curso.

Em nota de imprensa, o IPCB revela que os projetos são, na sua maioria, "de cariz interdisciplinar com um perfil de investigação em diferentes áreas, nomeadamente ciências agrárias, tecnologia e gestão, saúde, educação e artes aplicadas".

O Politécnico refere no mesmo comunicado que "a crescente afirmação da instituição no panorama do ensino superior nacional e internacional terá de se traduzir, não só num aumento efetivo da quantidade da investigação produzida, mas também, e sobretudo, na qualidade dessa investigação".

COMENTÁRIOS