Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Kilson Santos: “Boa Esperança é um histórico”

Artur Jorge - 03/07/2020 - 10:09

Brasileiro que já jogou no Líbano e em Chipre, chegou a equacionar viver mais uma experiência noutro país, mas a pandemia demoveu-o. E a Boa Esperança avançou.

Partilhar:

Kilson entusiasmado com o novo desafio e com saudades do regresso às quadras

Kilson Santos, um dos destaques da histórica campanha da ACD Ladoeiro em 2019/20, vai envergar a camisola da Boa Esperança, como Reconquista noticiou na última edição. O ala/pivô brasileiro, de 31 anos, natural de Guarulhos (São Paulo), está ansioso por poder regressar às quadras e mostrar o seu futsal aos simpatizantes albicastrenses. Equacionou viver uma nova experiência noutro país, depois de já ter estado no Líbano e em Chipre, mas a pandemia de Covid-19 demoveu-o da intenção. Diz que chegou a um histórico do futsal luso.

Não deixa de constituir uma surpresa o seu ingresso na BBE…

- “Não vejo assim. Tinha, antecipadamente, decidido dar outro rumo à minha carreira e não permanecer no Ladoeiro. Entretanto, face aos tempos que atravessamos, somos obrigados a ponderar muito bem as decisões e resolvi permanecer em Portugal. Venho de uma boa temporada, realizei bons jogos contra a Boa Esperança. O contacto surgiu e entusiasmou-me”.

LEIA TODA A ENTREVISTA NA EDIÇÃO EM PAPEL E NO PAPEL DIGITAL

COMENTÁRIOS