Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Master D: Boas opiniões sobre os seus centros formativos em Portugal

CONTEÚDO PATROCINADO - 06/12/2018 - 21:03

Com mais de 20 anos de experiência, a Master D é um centro de formação com óptimas avaliações e opiniões por parte dos portugueses que procuram especializar-se em diferentes áreas, mas que precisam de ter versatilidade na hora do estudo. 

Partilhar:

Com mais de 20 anos de experiência, a Master D é um centro de formação com óptimas avaliações e opiniões por parte dos portugueses que procuram especializar-se em diferentes áreas, mas que precisam de ter versatilidade na hora do estudo. É por isto que a Master D baseia sua oferta formativa nos métodos de e-learning (ou seja, ensino à distância) e b-learning (ensino semi-presencial).

Catálogo formativo da Master D

Uma das vantagens da Master D, na opinião dos formandos, é que este centro de formação está sempre atento às demandas do mercado de trabalho em Portugal. Desta forma, os cursos são regularmente actualizados para que os formandos estejam excelentemente preparados para superar os concorrentes no acto das entrevistas e dos processos selectivos.

O seu leque formativo está dividido em três grandes áreas: os cursos profissionais, os relacionados com as áreas técnicas e os cursos de preparação para concursos.

O formando que deseja estudar um curso profissional pode escolher entre os oito seguintes:

- Agricultura e Espaços Verdes;

- Bem-Estar;

- Comercial e Relações Públicas;

- Cuidados Infantis e Geriátricos;

- Cuidados de Saúde;

- Serviços Administrativos;

- Turismo;

- Cuidados Animais.

Quem procura uma formação técnica pode optar por um destes cinco cursos:

- Eletrotécnica, Indústria e Automação;

- Energias Renováveis;

- Informática;

- Marketing e Design Multimédia;

- Programação.

Já aqueles que sonham em ingressar nas forças de segurança portuguesas podem começar um destes dois cursos:

- Preparação para Admissão ao Curso de Formação de Agentes da PSP;

- Preparação para Admissão ao Curso de Formação de Guardas da GNR.

Centros Formativos Master D disponíveis em Portugal

Os centros formativos são instalações físicas da Master D estrategicamente pensadas para fomentar os estudos, com óptimas opiniões dos seus formandos quanto às localizações e as actividades desenvolvidas. São masterclasses, workshops, jobskills e muitas outras iniciativas direccionadas para cada curso em específico ou para todos os formandos que estejam interessados, de modo geral.

A Master D conta com 4 Centros Formativos localizados em diferentes cidades do país, de modo a atender o maior número de formandos possível:

- Lisboa: instalações localizadas na Rua Dona Estefânia, Nº 84-A;

- Porto: localizadas na Rua Camões, 497/501;

- Faro: as instalações estão na Rua Monsenhor Henrique Ferreira da Silva, Nº 3-B;

- Coimbra: localizado na Rua Cidade de Halle, lote 7/9 Cave Direita.

Os centros formativos da Master D estão sempre prontos para receber os formandos e dar-lhes suporte e boas opiniões com os estudos, mas atenção: frequentá-los não é requisito imprescindível para a maioria das formações. No entanto, alguns cursos que compõem a área técnica podem requerer dos alunos algumas práticas obrigatórias. Ainda assim, mesmo para os cursos que não requerem esta parte presencial, é sempre uma mais-valia aceder aos centros formativos.

Na opinião dos formandos, frequentar os centros da Master D tem vantagens como receber o apoio do Preparador de seu curso, que realiza atendimentos presenciais e serve-lhes de motivação para que não desistam dos seus objetivos.

O papel do e-Tutor na Master D na opinião dos formandos

Todos os formandos, estejam eles em cursos inteiramente à distância ou semi-presenciais, podem contar com o apoio dos e-Tutores, que fazem o acompanhamento on-line dos formandos durante todo o percurso formativo e esclarecem quaisquer dúvidas em relação às temáticas abordadas nas webinares (ou seja, nas aulas online). Estes profissionais são também responsáveis por supervisionar a progressão do formando, identificando onde apresenta mais dificuldades e ajudando-o a superá-las.

Na Master D, os sonhos dos formandos tornam-se os sonhos dos colaboradores, que se empenham ao máximo para crescerem juntos - não só como profissionais, mas como pessoas.

COMENTÁRIOS