Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Motores: Contagem decrescente para o autocross espanhol

Reconquista - 03/05/2017 - 9:32

Escuderia CB organiza pelo segundo ano consecutivo uma jornada do Campeonato de Espanha. A 6 e 7 de maio.

Partilhar:

Máquinas do campeonato espanhol estão de regresso a Castelo Branco

Contagem decrescente para a prova albicastrense do Campeonato de Espanha de Autocross. No fim-de-semana de 6 e 7 de maio, os potentes motores dos carros que competem naquela disciplina “off-road” do calendário da RFEDA, voltam a soltar os cavalos na pista do Lanço Grande, em Castelo Branco.

A Escuderia, na condição de anfitriã do evento, está a ultimar os preparativos para que esta incursão do campeonato de autocross do país vizinho por Castelo Branco corra sobre rodas, à semelhança da bem-sucedida edição de 2016. “Tudo está a ficar pronto para receber as melhores equipas e os pilotos mais rápidos do campeonato espanhol”, avança o emblema presidido por António Sequeira em nota enviada às redações.

Recentemente, alguns elementos da ECB estiveram em Lleida, cidade espanhola que acolheu a última jornada do campeonato antes da vez de Castelo Branco. “O trabalho de promoção resultou e a lista de inscritos está a crescer”, acrescenta a Escuderia, que está apostada em melhorar a organização desta prova.

Nesse sentido, tem desenvolvido esforços para criar melhores condições no Parque de Desportos Motorizados “para receber o público com conforto”.

 

COMENTÁRIOS