Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Motorizado: Castelo Branco estreou provas de super enduro

Reconquista - 27/06/2017 - 9:30

Castelo Branco acolheu pela primeira vez uma prova do campeonato nacional super enduro – Bradol.

Partilhar:

Cerimónia do pódio em Castelo Branco

Castelo Branco acolheu pela primeira vez uma prova do campeonato nacional super enduro – Bradol. Foi na noite do último sábado, dia 24, a estreia absoluta do Parque de Desportos Motorizados como palco de uma corrida desta disciplina sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal.

Diogo Vieira, Norberto Teixeira e Diogo Parente foram os grandes vencedores da noite, ganhando as categorias prestige, open e hobby, respetivamente. As grandes decisões decorreram à noite e debaixo de temperatura agradável, depois de uma tarde de treinos e qualificação.

Em termos absolutos, Diogo Vieira é o primeiro a inscrever o nome na lista de vencedores do super enduro de Castelo Branco. Venceu duas das três finais da sua categoria e foi terceiro noutra.

Para o diretor de prova, Sérgio Sequeira, a primeira prova do género realizada em Castelo Branco, num circuito preparado para o efeito, “correu muito bem”. Segundo este responsável, “os pilotos gostaram do circuito desenhado no Parque de Desportos Motorizados e o público revelou-se extremamente satisfeito com o contacto que teve com a modalidade”.

Depois da prova albicastrense, o próximo duelo do super enduro – Bradol está aprazado para Castanheira de Pera, naquela que será a terceira ronda do ano e o ponto de “equador” do campeonato.

COMENTÁRIOS