Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Castelo Branco: Natal Branco está de volta

João Carrega - 04/11/2021 - 12:32

A Câmara de Castelo Branco está a preparar a edição deste ano do Natal Branco que regressa ao modelo presencial e animação em diferentes pontos da cidade.

Partilhar:

A edição de 2021 do Natal Branco está a ser preparada pela Câmara de Castelo Branco. De regresso à forma presencial, a iniciativa apresenta, segundo confirmou ao Reconquista o presidente do Município, algumas novidades face a anos anteriores, com “animação em diferentes pontos da cidade”.

Leopoldo Rodrigues explica que “o programa está a ser ultimado” e que o objetivo passa por “dar incentivo ao comércio tradicional”.

O autarca sublinha: “queremos que o Natal Branco sirva como promoção da cidade e da sua imagem para o exterior”, mas também que possa “captar novos visitantes e consumidores para Castelo Branco, de forma a que traga dinâmica económica aos comércios e à restauração”.

O presidente da autarquia frisa que “o investimento que fazemos no Natal Branco é para a valorização da cidade”.

O programa do evento está a ser ultimado e segundo Leopoldo Rodrigues terá início “na primeira semana de dezembro”. Para já o autarca não adianta o formato, mas tudo indica que além da zona central da cidade outras venham a ter animação.

LUZES Aquela lógica está também associada à iluminação natalícia da cidade, que na primeira semana de dezembro começará a funcionar. “Também aqui haverá novidades ao nível da iluminação e decoração”, diz, para acrescentar que “tentaremos alargar a área de iluminação a outras zonas da cidade, de forma a que o Natal esteja presente por toda a cidade”.

Leopoldo Rodrigues refere que o programa final do Natal Branco será apresentado brevemente, o mesmo acontecerá com o de passagem de ano.

COMENTÁRIOS

Maria do Céu Lopes
à muito tempo atrás
Esperemos que a iluminação de natal não acabe na rotunda Europa pois temo a alameda do cansado que tem a igreja ao cimo e também o nosso bairro pertence à cidade obrigado
Saido Mendes
à muito tempo atrás
Sou estudante e o que me lembro no meu primeiro ano gostei muito porque eu vi e assisti o que não tem em Guiné Bissau.
anabela lopes
à muito tempo atrás
bom natal