Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Óbito: Antigo atleta do BC Branco morre em acidente

Reconquista - 17/10/2019 - 8:00

A direção do Sport Benfica e Castelo Branco manifestou o seu pesar pelo falecimento do seu antigo jogador Martinho Barata Martins, na sequência de um acidente de viação em Santarém.

Partilhar:

Martinho era guarda prisional em Vale de Judeus

A direção do Sport Benfica e Castelo Branco manifestou o seu pesar pelo falecimento do seu antigo jogador Martinho Barata Martins, na sequência de um acidente de viação em Santarém. O atleta, que foi domingo a sepultar em Salgueiro do Campo, defendeu as cores do clube albicastrense durante 16 épocas. O clube “agradece o contributo do atleta e apresenta as suas condolências, associando-se à família e amigos neste momento de dor e infelicidade”. Tanto assim que, antes do jogo com o Caldas Sport Club, “numa iniciativa própria, mas devidamente autorizada pela Federação Portuguesa de Futebol”, foi cumprido, em sua memória, um minuto de silêncio.

O acidente que vitimou Martinho ocorreu quinta-feira, dia 10 de outubro, na Estrada Nacional 114, na freguesia de Moçarria, no concelho de Santarém. Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o alerta foi dado às19H48, dando conta da colisão entre um veículo ligeiro e um motociclo.

Martinho Martins tinha 37 anos e residia atualmente em Moçarria. Era guarda prisional em Vale de Judeus.

COMENTÁRIOS