Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Oleiros: Alma do Pinhal presente na hora da manutenção

Artur Jorge - 02/05/2022 - 8:58

Vitória em Idanha-a-Nova (1-0) garante a permanência no Campeonato de Portugal. Já o Idanhense regressa ao quadro distrital da AF Castelo Branco.

Partilhar:

José Bizarro mantém o Oleiros no futebol nacional. A festa em Idanha-a-Nova. Foto reconquista

Pelo sexto ano consecutivo a ARC Oleiros consegue a permanência no futebol nacional.

A vitória em Idanha-a-Nova (1-0, Lane Nhaga, 25'), no domingo, mais o desfecho favorável no outro jogo da Série G (empateno Condeixa-BC Branco), colocam a formação oleirense a salvo das contas da derradeira ronda.

Lutou-se muito no Municipal de Idanha-a-Nova

 

Já o União Idanhense regressa ao quadro distrital da AF Castelo Branco, depois de uma temporada muito aquém do que seria expetável.

Em cinco jogos José Bizarro cumpriu o desiderato para o qual foi requisitado.

No momento do “dever cumprido” endereçou o prémio da manutenção aos jogadores e a todos aqueles que estiveram perto da equipa: “Aceitei este desafio porque sou amigo há muitos anos do Rodrigo. Ver a disponibilidade dele, da Filipa, do Alexandre, do Duarte, da Dona Emília (cozinheira), do Zé Peixoto e dos adeptos, levam-me a ficar muito satisfeito por termos conseguido".

Adeptos festejaram com a equipa. Foto Reconquista

"Merecem este prémio. É complicadíssimo chegar a uma fase tão delicada com tão pouca gente. Andamos a treinar com 16 jogadores. Mas a disponibilidade dos jogadores foi fenomenal”, frisou o treinador, que dá descanso ao grupo até 6.ª feira: “Merecem”, reiterou.

COMENTÁRIOS