Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Oleiros: Quase uma centena de adeptos ‘viveu’ o triunfo nos Açores

Artur Jorge - 28/10/2019 - 9:25

Acompanhada de uma massa alargada de adeptos, ARCO passa um fim-de-semana em grande na ilha Terceira. Flavinho apontou o tento da vitória sobre o Fontinhas (1-0).

Partilhar:

Oleiros sentiu-se em casa com quase uma centena de adeptos a apoiá-lo

A Associação Recreativa e Cultural de Oleiros (ARCO) está a consolidar a sua posição no futebol nacional, onde se encontra consecutivamente há quatro temporadas.

A vasta comitiva de adeptos que acompanhou a equipa treinada por Natan Costa à ilha Terceira, nos Açores, confirma a empatia entre adeptos e estrutura desportiva. Foi aquilo a que se pode chamar um fim-de-semana em grande: desfrutar da visita ao arquipélago e trazer na bagagem um importante resultado desportivo.

“Apoiados por 98 adeptos que se deslocaram da nossa vila para apoiar os rapazes. Um momento único da nossa história”, destacou o clube presidido por Rui Laranjo nas redes sociais.

O Oleiros ganhou a partida da 8.ª jornada, por 1-0. Flavinho, lançado no jogo aos 66 minutos, apontou o tento solitário do encontro aos 73’.

À 8.ª jornada, a representação oleirense encontra-se em 10.º lugar da Série C do campeonato de Portugal, com 10 pontos. Tem um jogo em atraso relativo à ronda inaugural, que jogará em Condeixa a 24 de novembro.

COMENTÁRIOS