Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Outsystems: Curso com inscrições abertas

Reconquista - 30/01/2019 - 16:29

Estão abertas até dia 31 as inscrições para o curso técnico de low-code developer, do Programa ReSkill da OutSystems, que será lecionado no polo da empresa em Proença-a-Nova.

Partilhar:

Inscrições decorrem até esta quinta-feira

Estão abertas as inscrições para o curso técnico de low-code developer, do Programa ReSkill da OutSystems, que será lecionado no polo da empresa em Proença-a-Nova. O curso destina-se aos licenciados nas áreas de Ciências, Tecnologia, Engenharia ou Matemática que estão inscritos no Instituto de Emprego e Formação Profissional e que queiram adquirir novas competências e condições de empregabilidade face ao mercado atual e futuro nas áreas das Tecnologias de Informação. A formação terá uma componente de 305 horas letivas, às quais se seguem 210 horas de formação em contexto de trabalho junto de uma das empresas parceiras da OutSystems.

Os interessados têm até esta quinta-feira, 31 de janeiro, para apresentarem a suas candidaturas em formato digital, sob a forma de uma carta de motivação para a participação no curso e currículo académico e profissional pelo email reskill@outsystems.com ou no Centro de Emprego onde estão inscritos. Após o prazo, as candidaturas serão avaliadas e serão comunicadas as decisões de aceitação aos candidatos até 4 de fevereiro.

O curso tem início a 11 de fevereiro e durante a sua duração o município de Proença-a-Nova disponibiliza acesso a alojamento com custos reduzidos, para permitir que um grupo maior de participantes possa realizar a formação. Esta primeira edição do programa ReSkill tem também como objetivo a criação de emprego em Proença-a-Nova onde, para além da OutSystems e da sua parceira Babel, existem outros parceiros interessados em abrir atividade.

Atualmente, a OutSystems tem 65 por cento dos quadros em Portugal a trabalhar no polo de Proença-a-Nova, onde se instalou há nove anos, contando com cerca de mil trabalhadores e mais de mil clientes espalhados pelo mundo.

COMENTÁRIOS