Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Pedrógão: “Chegou a hora de dizer basta”

Reconquista - 31/10/2019 - 4:30

O clube do concelho de Penamacor, atual 8.º classificado do campeonato distrital de futebol, considera estar a ser vítima das arbitragens.

Partilhar:

O clube do concelho de Penamacor, atual 8.º classificado do campeonato distrital de futebol, considera estar a ser vítima das arbitragens. Em comunicado lança mesmo um grito de revolta: “Chegou a hora de dizer basta”, pode ler-se. A instituição dirigida por António Pinto considera que está a ser castigada de “forma escandalosa”. “É muito fácil não assinalar faltas e penáltis a favor da nossa equipa. É muito fácil expulsar jogadores do Pedrógão”, acrescenta, sem especificar casos.

O Pedrógão argumenta ser um clube cumpridor, “com a AF Castelo Branco, equipa técnica, jogadores e demais fornecedores”. Não quer ser beneficiado mas, insiste, “não podemos permitir a forma como nos estão a tratar”. E noutro ponto: “Só queremos que as pessoas e as autoridades sejam imparciais”.

Depois de três derrotas consecutivas, duas para o campeonato e uma na taça, domingo passado em Proença-a-Nova (3-1), o Pedrógão recebe domingo o Vila Velha de Ródão, para esta prova.

COMENTÁRIOS