Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Póvoa de Rio de Moinhos: Centro social assinalou o décimo aniversário

Reconquista - 03/08/2022 - 10:20

Direção do centro enalteceu o esforço, a dedicação e o trabalho desenvolvido por todos os intervenientes.

Partilhar:

Foto cedida pelo centro social

O Centro Social dos Beneméritos da Póvoa de Rio de Moinhos reuniu os seus associados, familiares dos utentes, corpos sociais, colaboradores e demais convidados no passado dia 31 de julho para celebrar uma década de existência desta estrutura residencial para idosos.

O evento, de acordo com uma informação prestada ao Reconquista pela sua direção, foi marcado pela inauguração da exposição «O Homem de Bem é Bom e Benevolente». “A exibição mostra uma retrospetiva da vida e obra dos Beneméritos Padre Campos e António Jorge, bem como a evolução do Asilo Padre Campos e do Centro Social e Paroquial com o mesmo nome”, como é explicado.

“Nesta viagem pelo tempo, recordam-se as datas e os nomes dos que marcaram a história da aldeia, na nobre tarefa de dar com o coração”, acrescenta-se.

Nesta ocasião, a direção do Centro enalteceu o esforço, a dedicação e o trabalho desenvolvido por todos os intervenientes que tornaram esta casa numa realidade de excelência. “De há 10 anos a esta parte, o centro tem levado por diante a nobre missão de cuidar com qualidade, amor e uma dedicação ímpar”, refere-se, sublinhando também “a importante parceria com a tutela, com os reverendos padres da paróquia e especialmente com a Câmara de Castelo Branco”. O presidente do município albicastrense marcou presença neste momento festivo.

A festa foi abrilhantada pela animação musical dos Cavaquinhos do Sobral e do Grupo de Adufes e Cantares da Póvoa de Rio de Moinhos.

COMENTÁRIOS

Maria Hermínia furtado
à muito tempo atrás
A todos os que fazem do seu trabalho um bem precioso aos idosos do centro de beneméritos da Póvoa o meu obrigado e para o centro muitos anos de vida um beijinho a todos os que nesse centro vivem