Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Proença-a-Nova: 125 já tiveram “grandes férias"

Reconquista - 18/08/2022 - 16:30

O programa “Grandes férias com arte, ciência e desporto” em Proença-a-Nova tem mais duas semanas de atividade.

Partilhar:

Atividades são para crianças dos 6 aos 12 anos

O programa “Grandes férias com arte, ciência e desporto”, promovido entre o Centro Ciência Viva da Floresta, Biblioteca Municipal e Grupo de Desporto do Município de Proença-a-Nova, contou com a participação de 125 crianças, entre os dias 4 e 29 de julho.

Em coordenação conjunta, foram dinamizadas atividades com o grupo de crianças ao longo de períodos de uma semana, garantindo almoço, transporte e seguro de acidentes pessoais. Mas há mais duas semanas que vão decorrer, entre 29 de agosto e 9 de setembro, havendo ainda inscrições abertas para estes programas.

Das atividades programadas constam, por exemplo, a organização de mini passeios pedestres, realização de ateliers, visitas aos mais diversos espaços balneares do concelho, dinamização de palestras, visitas ao quartel dos Bombeiros e algumas empresas. Tal como nas primeiras semanas, para os próximos programas, as inscrições serão abertas a crianças entre os 6 e os 12 anos de idade, com descontos previstos de 20 por cento na inscrição do segundo filho e de 25 por cento no terceiro. As inscrições encontram-se ainda limitadas a um mínimo de 10 crianças e máximo de 30 crianças.

No decorrer das atividades, tem sido e será assegurado o transporte de ida e volta nas localidades de São Pedro do Esteval, Moitas, Pedra do Altar, Proença-a-Nova e Sobreira Formosa, desde que com um número mínimo de quatro crianças.

COMENTÁRIOS