Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Proença-a-Nova: Férias da Páscoa a queimar

Reconquista - 15/03/2024 - 8:00

O Município de Proença-a-Nova apresenta um conjunto de propostas desportivas para mais uma edição do programa “Páscoa a Queimar”, que arranca a 25 de março.

Partilhar:

Há várias atividades desportivas programadas

O Município de Proença-a-Nova apresenta um conjunto de propostas desportivas para mais uma edição do programa “Páscoa a Queimar”, que arranca a 25 de março.

Aulas de hidroginástica e aquafit base, torneios de miniténis, badminton, voleibol, ténis de mesa e basquetebol e passeio de btt são algumas das propostas.

A primeira atividade é um torneio de badminton destinado a crianças a partir dos 6 anos, dia 25, seguindo de o Jogo do 31 (basquetebol)) dia 27. O torneio de voleibol (para maiores de 10 anos) e de mini ténis (dos 6 aos 14 anos) decorre a 1 e 2 de abril, respetivamente. Dia 3 de abril irá acontecer um passeio de btt, com concentração às 9H30 no pavilhão gimnodesportivo, para maiores de 10 anos. Para terminar este programa, dia 4 avança o torneio de ténis de mesa, também para maiores de 10 anos.

Estão ainda disponíveis aulas de hidroginástica e aquafitbase (a 26 de março e 4 de abril) e aulas de hidro sénior (a 28 de março e 2 de abril).

Todas as atividades são gratuitas e, com exceção das aulas de hidroginástica e hidro sénior, necessitam de inscrição obrigatória até ao dia útil anterior e que pode ser feita online. As atividades realizam-se com um mínimo de quatro participantes e é obrigatório trazer um par de ténis limpos para os torneios que acontecem no pavilhão municipal. No caso das aulas de aquafit base, estão limitadas a 10 participantes.

COMENTÁRIOS