Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Proença-a-Nova: Fórum reúne empresários

Reconquista - 23/02/2017 - 8:00

A resiliência demostrada pelos empresários do concelho de Proença-a-Nova é o mote para um Fórum Empresarial, a realizar dia 23 e fevereiro.

 

Partilhar:

A resiliência demostrada pelos empresários do concelho de Proença-a-Nova é o mote para um Fórum Empresarial, a realizar dia 23 e fevereiro, no auditório municipal, pelas 16H30, com o objetivo de "construir pontes de diálogo entre privados e públicos, apresentando possíveis soluções de financiamento do Portugal 2020, mas também de âmbito municipal". O município convida assim todos os empresários e empreendedores de Proença-a-Nova a participar e dar o seu contributo nesta discussão, que tem como fim "construir um concelho mais forte e capaz de atrair e fixar população".

O município reconhece que "o tecido empresarial do concelho de Proença-a-Nova tem sabido enfrentar com resiliência os desafios colocados a todo o momento pelo contexto económico, pela evolução tecnológica, mas também pelo facto de trabalhar num interior ainda estigmatizado".  A este propósito, o presidente da Câmara Municipal, João Lobo, também refere na sua apresentação da agenda mensal que "centrados na procura incessante da sustentabilidade do concelho e na expetativa de dotar as empresas de maior e melhor condição de competitividade enquanto agentes fundamentais na criação de riqueza e emprego, este Fórum Empresarial estará focado naquilo que são as necessidades do universo empresarial, as suas dificuldades e perspetivas de futuro". Neste sentido, "vários colaboradores do município realizaram inquéritos para, de forma assertiva e em conjunto, trilharmos um caminho que se quer de sucesso, ficando desde já o convite à participação de todos".

 

 

 

COMENTÁRIOS