Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Proença-a-Nova: GNR reformado atinge vizinho a tiro

Lídia Barata - 11/12/2023 - 11:02

Um militar da GNR reformado, terá disparado sobre um vizinho, este na casa dos 60 anos, tendo-lhe provocado ferimentos na zona da face.

Partilhar:

Alegado agressor foi detido ao final da tarde e está à guarda da PJ

Um militar da GNR reformado, com cerca de 70 anos de idade, terá disparado sobre um vizinho, este na casa dos 60 anos, tendo-lhe provocado ferimentos na zona da face. O motivo da agressão estará relacionado com desavenças entre ambos.

O incidente terá tido lugar por volta das 17H00 de domingo, dia 11 de dezembro, tendo a GNR solicitado a presença dos Bombeiros Voluntários de Proença-a-Nova no Centro de Saúde local para transferir a vítima, que entretanto já tinha sido transportada para aquela unidade de saúde por outros meios. A vítima foi transferida para o Hospital Amato Lusitano, em Castelo Branco, onde está internada, mas tudo indica que não correrá perigo de vida.

O alegado agressor foi detido ao final da tarde pela GNR, mas dada a natureza da ocorrência, com recurso a arma de fogo, a investigação passou para a alçada da Polícia Judiciária de Coimbra, que deverá apresentar o detido a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

COMENTÁRIOS

JMarques
No ano passado
Coitados!
Dos dois, um que foi vitima e o outro que a ira lhe toldou o discernimento e raciocínio.