Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

PSD: Castelo Branco recebeu Luís Montenegro com chuva esta segunda-feira

José Júlio Cruz/João Carrega - 12/12/2022 - 10:58

Luís Montenegro vai estar durante esta semana no distrito, em mais uma visita no âmbito do programa Sentir Portugal.

Partilhar:

Antes do café, foi abordado por diversas pessoas

O presidente do PSD, Luís Montenegro, continuou esta manhã a visita que está a realizar ao distrito. Saudado por populares à entrada e à saída da pastelaria na zona da Devesa onde tomou o pequeno almoço, aproveitou para referir aos jornalistas que “tenho uma agenda com imensos contactos institucionais, mas estes contactos pessoais de sair à rua e conversar com as pessoas é um objetivo de que não abdico e, nesse sentido, quero desde já dizer que estou a ser muito bem recebido e o balanço destes contactos com as pessoas tem sido muito positivo”.

Embora o dia chuvoso não esteja muito convidativo a andar na rua, o presidente do PSD manteve o seu programa.

Luís Montenegro vai estar durante esta semana no distrito de Castelo Branco, em mais uma visita no âmbito do programa Sentir Portugal.

Castelo Branco é o quarto distrito escolhido pelo líder do PSD para estas visitas com a duração de uma semana, um compromisso que Luís Montenegro assumiu depois de ter sido eleito.

O roteiro começou no domingo, dia 11, em Vila de Rei, onde inaugurou a sede da concelhia do partido.

Esta segunda-feira participa na reunião da comissão permanente do partido no Fundão, visita Vila Velha de Ródão e termina o dia em Castelo Branco com a inauguração da sede distrital do PSD e a reunião da assembleia distrital.

Terça-feira tem prevista uma visita ao Hospital Amato Lusitano e passará ainda pelos concelhos de Oleiros e Sertã, dedicando a manhã de quarta-feira ao concelho de Proença-a-Nova antes de uma pausa para uma viagem a Bruxelas.

Luís Montenegro regressa ao distrito na tarde de quinta-feira, dia 15, para uma visita a Monsanto e uma reunião com a nova direção da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova, terminando o dia com uma visita ao lar em Penamacor.

O programa termina a 16 de dezembro com uma reunião com a Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa em Castelo Branco e visitas a Belmonte e à Covilhã, com encontros com os dirigentes da Universidade da Beira Interior e o Centro Hospitalar Universitário da Cova da Beira.

Segundo o PSD este roteiro “tem como objetivo contactar com a realidade local e dialogar com os cidadãos, famílias, municípios e instituições”.

 

NOTÍCIA COMPLETA SOBRE A VISITA DE LUÍS MONTENEGRO NA EDIÇÃO EM PAPEL DO RECONQUISTA, QUINTA-FEIRA NAS BANCAS

COMENTÁRIOS