Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

PSP: Rede de tráfico desmantelada operava na região

Reconquista - 29/12/2022 - 8:00

Dois homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 33 e 44 anos, foram detidos pela PSP por serem suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Partilhar:

Produto apreendido aos arguidos

Dois homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 33 e 44 anos, foram detidos pela PSP por serem suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes. As detenções ocorreram dia 21 de dezembro, no âmbito de uma operação levada a cabo pelo Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, na zona da Covilhã e nas freguesias de Estoril e Cascais.

Segundo o comunicado da PSP, “dois destes suspeitos regressavam de Espanha, local onde teriam adquirido produto estupefaciente, nomeadamente cocaína, para ser colocada a circular em território nacional de forma ilícita. Foram ambos abordados na chegada à residência de um dos suspeitos, na zona da Covilhã, vindo a ser detetada a cocaína ainda embalada e avultadas quantias de dinheiro”.

Na sequência desta abordagem “foram ainda cumpridos três mandados de busca domiciliária e três de busca não domiciliária”.

Das referidas buscas, a PSP apreendeu 5980 doses individuais de cocaína; 262 doses individuais de ecstasy; 797 doses individuais de haxixe; duas armas de fogo, nomeadamente uma carabina e uma caçadeira, juntamente com 15 munições; oito armas de fogo improvisadas de calibre .22; um bastão extensível; um par de algemas; diversos artigos relacionados com o tráfico de estupefaciente; e 22.727 euros em numerário.

Os detidos foram presentes no Tribunal da Comarca de Lisboa.

COMENTÁRIOS

José reis
No ano passado
Bravo às nossas força policiais