Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Rali: Armindo Araújo consegue o tetra em Castelo Branco

Artur Jorge - 12/06/2022 - 14:35

Piloto do Skoda foi o mais regular na prova da Escuderia e não se impressionou com a recuperação de Bruno Magalhães na Super Especial Reconquista. Piloto da Hyundai ganhou a powerstage que fechou o rali.

Partilhar:

Armindo Araújo/Luís Ramalho, a foto da vitória em Louriçal do Campo. Tetra em Castelo Branco da equipa do Skoda Fabia

Armindo Araújo/Luís Ramalho fazem o ‘tetra’ em Castelo Branco e reforçam a liderança no Campeonato Portugal de Ralis (CPR).

A dupla do Skoda Fabia Rally 2 dominou a ronda de sábado e não vacilou face à fantástica recuperação de Bruno Magalhães (Hyundai) nas duas passagens da super especial Reconquista, na noite de sábado.

A primeira passagem por Sobral do Campo/S. Vicente da Beira, na manhã de domingo, fechou as incertezas. Bruno Magalhães teve problemas e perdeu muitos segundos.

A partir daí, Armindo Araújo só teve de controlar.

José Pedro Fontes (Citroen) terminou em 2.º lugar e Miguel Correia (Skoda) fechou o pódio, resultado de acordo com a grande prova que realizou.

Bruno Magalhães, que foi o melhor na super especial noturna, colmatou a manhã aziaga de domingo com o triunfo na powerstage, que coincidiu com a segunda passagem por S. Vicente da Beira/Louriçal.

Ganhou pontos extra para as contas do CPR. Na geral foi o 4.º classificado.

 

Pedro Silva/Roberto Santos (Peugeot 208 R2), a dupla de Ródão e Castelo Branco, terminaram o rali em 12.º lugar da classificação geral e em 4.º entre os duas rodas motrizes.

Grande resultado da dupla beirã.

No campeonato promo, a dupla feminina composta por Daniela Lopes/Sorais Silva (Citroen Saxo Cup) classificou-se em 5.º lugar.

COMENTÁRIOS