Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

São Miguel D’Acha: Um morto e um ferido grave em despiste

Lídia Barata - 16/03/2024 - 12:55

O despiste de um veículo ligeiro perto de São Miguel D'Acha causou a morte a um homem e provocou ferimentos graves a uma mulher.

Partilhar:

O despiste ocorreu na Estrada Nacional 233

Um homem de 83 anos morreu na sequência do despiste do veículo ligeiro em que seguia, na Estrada Nacional 233, próximo de São Miguel D’Acha, no concelho de Idanha-a-Nova.

O acidente foi registado às 11H29 deste sábado, dia 16 de março, pelo Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Beira Baixa.

Esta estrutura da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil avança ao Reconquista que, deste acidente, resultou ainda um ferido grave, nomeadamente uma mulher de 82 anos que seguia na mesma viatura.

No local estiveram 10 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Idanha-a-Nova, apoiados por três viaturas, além da GNR e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco.

A mulher foi transportada para o Hospital Amato Lusitano, em Castelo Branco, para ser assistida, enquanto o homem foi levado para o Gabinete Médico Legal da ULSCB para ser autopsiado, de acordo com os protocolos estabelecidos para este tipo de ocorrência.

A EN 233 ficou condicionada à circulação de trânsito pelos meios de socorro. 

COMENTÁRIOS