Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Sertã: Morte de homem de 57 anos está a ser investigada

Reconquista - 22/09/2021 - 14:00

O homem de 57 anos que foi dado como desaparecido na quinta-feira, dia 16 de setembro, foi encontrado sem vida, na zona de Maxial da Estrada, no concelho da Sertã, segundo avançou a Rádio Condestável.

Partilhar:

Homem foi encontrado pouco depopis do alerta do desaparecimento

O homem de 57 anos que foi dado como desaparecido na quinta-feira, dia 16 de setembro, por volta das 13H30, foi encontrado cerca de uma hora depois, sem vida, na zona de Maxial da Estrada, no concelho da Sertã, segundo avançou a Rádio Condestável.

O homem, que seria residente em Maxial da Estrada, e cuja morte está a ser investigada pelas autoridades, terá sido encontrado pelas 14H30, na ribeira do Vilar da Carga.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco, citado pela Condestável, o óbito foi declarado no local pelo delegado de saúde da Sertã e o corpo foi transportado para o Gabinete Médico Legal da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, para ser autopsiado. Ato forense que poderá ajudar a apurar as causas e as circunstâncias da morte deste homem.

Na operação de busca estiveram envolvidas oito viaturas e 21 operacionais, entre Bombeiros Voluntários da Sertã e militares da GNR, incluindo elementos do Núcleo de Investigação Criminal. Estiveram ainda presentes o delegado de saúde da Sertã, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Castelo Branco e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

COMENTÁRIOS