Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Sp. Covilhã: Capucho deixa o comando técnico

Artur Jorge - 09/02/2021 - 15:24

Nuno Capucho deixou de ser esta terça-feira treinador do Sporting da Covilhã, depois da série de maus resultados.

Partilhar:

Nuno Capucho acabou por não resistir aos mais resultados (imagem SCC)

Nuno Capucho deixou de ser terça-feira treinador do Sporting da Covilhã, depois da série de maus resultados. A derrota do início da semana na Cova da Piedade (1-0) foi a gota que fez transbordar um copo que via enchendo na sequência de oito jogos sem vencer.

Temos que recuar ao início de novembro para encontrarmos a última vitória (2-1 ao Casa Pia). Desde aí houve uma eliminação para a Taça de Portugal por uma equipa de escalão inferior (Salgueiros) e sete jogos sem os três pontos em partidas do campeonato. Os três empates anteriores, entre os quais o nulo no reduto do então líder Estoril, indiciavam sinais de retoma produtiva, não confirmada na margem sul, onde o Sporting da Covilhã já contou com o concurso dos reforços Bernardo Martins e Wendel.

“Nuno Capucho e a sua equipa técnica, deixam de pertencer à estrutura serrana. Agradecemos o profissionalismo de todos e enaltecemos o caráter. Desejamos muita sorte e sucessos profissionais”, escreveu o clube na sua página oficial.

A formação beirã, posicionada três pontos acima da zona de despromoção, volta a jogar no sábado, dia 13: recebe no Estádio Santos Pinto, às 17 horas, o Vizela.

COMENTÁRIOS