Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Taça: Águias do Moradal viveu momento histórico com receção ao V. Setúbal

Reconquista - 21/10/2019 - 9:45

Sadinos passearam a sua superioridade no Campo do Ventoso (5-0). Sertanense passa a ser o único representante do distrito em prova.

Partilhar:

Vitória de Setúbal levou o adversário a sério e resolveu rapidamente a eliminatória

Um golo logo aos 32 segundos por Nabil Ghilas simplificou a tarefa do Vitória de Setúbal na deslocação ao Estreito. A equipa da 1.ª Liga ganhou por 5-0 e segue em frente na Taça de Portugal.

Foi um dia histórico para o Águias do Moradal. Por ter recebido no Campo do Ventoso um emblema da 1.ª Liga, vencedor de três taças de Portugal, e por ter alcançado a 3.ª eliminatória.

O franco-argelino Nabil Ghilas com três golos (32’’, 4’ e 43’) foi o homem do jogo. Carlinhos (14’) e Zequinha (59’) também marcaram.

Cerca de 650 espetadores assistiram à partida, que teve transmissão televisiva pelo Canal11.

O Sertanense passa a ser o único representante do distrito em prova. Depois de 120 minutos a zeros no reduto do rival Sernache, resolveu favoravelmente a eliminatória na marcação de grandes penalidades (5-4).

O BC Branco foi eliminado em Loures no prolongamento. No final dos 90 minutos registava-se uma igualdade a dois (golos de Okitokandjo e Diogo Silva), mas no prolongamento o Loures resolveu o assunto (4-2), quando jogava com menos uma unidade.

COMENTÁRIOS