Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Taça: Lotação esgotada para o Oleiros-Sporting de quinta-feira

Artur Jorge - 11/10/2017 - 9:52

Os 2250 lugares criados no Estádio Municipal de Oleiros esgotaram na noite de terça-feira. Clube e autarquia criam um fun zone.

Partilhar:

Entusiasmo enorme para o jogo desta quinta-feira

Está esgotada a capacidade do Estádio Municipal de Oleiros para o jogo da Taça de Portugal entre a ARCO e o Sporting. Os 2250 lugares disponibilizados para a festa do futebol esgotaram na noite de terça-feira, informou o clube oleirense.

Oleiros e Sporting defrontam-se na quinta-feira, às 20h15, para a 3.ª eliminatória da prova.

Numa cooperação entre a ARCO e a Câmara de Oleiros vai ser montada uma tenda fun zone com ecrã gigante para seguir a transmissão direta do jogo, junto à GNR. “Será um dia de festa do futebol popular”, regista o emblema presidido por Miguel Martins.

COMENTÁRIOS

Luis Meireles
à muito tempo atrás
O dinheiro que a autarquia está a dar a Arco é de todos os munícipes, deve portanto pensar bem e eu não sou nem do Sporting nem da Arco e entendo que a Arco se quer fazer festa deve faze lá sim mas com os seius próprios recursos. Estes 70000 euros dados isso não
jmarques
à muito tempo atrás
Nem sempre se tem a possibilidade de jogar com um grande em casa, há que aproveitá-la em favor da economia local e dos adeptos de zonas económica e desportivamente desfavorecidas.
Viva a festa!