Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Tinalhas: Todos a marchar de novo contra o cancro

Lídia Barata - 03/11/2022 - 8:00

Largas dezenas reponderam à chamara e participaram em mais uma Marcha Solidária da Prevenção do Cancro da Mama, que decorreu em Tinalhas.

 

Partilhar:

A Ergamus organizou o evento com o apoio da LPCC

O mau tempo adiou o evento por uns dias, mas no domingo, dia 31 de outubro, foram largas dezenas os que reponderam à chamara e participaram em mais uma Marcha Solidária da Prevenção do Cancro da Mama, que decorreu em Tinalhas.

Organizada pela Ergamus – Associação de Dinamização e Salvaguarda Patrimonial, o evento teve como ponto de encontro o Centro Recreativo de Tinalhas, de onde os caminheiros saíram e onde retornaram.

Depois de um percurso que percorreu as ruas da aldeia e zona envolvente, o grupo voltou ao ponto de encontro, não sem antes fazer uma paragem no adro, onde o café Ginja brindou os participantes com uma ginjinha.

No arranque foi entregue a cada participante um saco com uma água e um reforço energético. No final, voltou a ser tempo de retemperar os estômagos e recuperar do esforço despendido na caminhada.

A organização agradece a todos a forma como contribuíram para o sucesso de mais um evento, sendo este de cariz solidário, uma vez que a verba angariada com a venda de t-shirts e outro material alusivo à campanha, reverte para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

COMENTÁRIOS