Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Todos por Todos: GNR atuam em Castelo Branco

- 26/05/2021 - 14:00

A banda GNR atua no Cine Teatro Avenida, em Castelo Branco, promovido pela Missão Continente, no âmbito da campanha solidaria “Todos por Todos”.

Partilhar:

Concerto é ao final da tarde de quinta-feira no Avenida

A banda GNR vai atuar, dia 27 de maio, às 19H30, no Cine Teatro Avenida, em Castelo Branco, promovido pela Missão Continente, no âmbito da campanha solidaria “Todos por Todos”.

Os bilhetes para os concertos com artistas e bandas nacionais, em salas de todo o país, foram atribuídos aos clientes que mais vales compraram no âmbito da campanha solidária, que decorreu nos diversos espaços comerciais do grupo. “apoiar e promover a cultura portuguesa e a atividade artística, profundamente afetadas pela pandemia, foi um dos objetivos da maior campanha solidária de sempre da Missão Continente, que reuniu 1,2 milhões de euros em bens alimentares, que se juntaram aos 150 mil quilos doados pela Missão e que permitiram ajudar mais de 500 mil pessoas”, juntando-se também aqui a campanha “Nunca Desistir”, que faz ascender para dois milhões o valor das ajudas.

Jorge Palma, Salvador Sobral, GNR, Clã, Marta Ren, Fernando Daniel, Bárbara Tinoco, Jimmy P, Camané, Capicua e Calema foram os artistas que se juntaram a esta causa.

Desde o início da pandemia, foram respondidos inúmeros pedidos de ajuda, através da doação de bens alimentares, não alimentares, de higiene, de proteção a milhares de entidades nas quais se incluem hospitais, autarquias, bombeiros, instituições de solidariedade, destinados a pessoas em situação vulnerável e aos profissionais de saúde e segurança que continuaram na linha da frente.

COMENTÁRIOS