Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Trabalho internacional: Inscrições abertas para voluntários

Reconquista - 16/03/2017 - 8:00

O IPDJ, através de várias organizações juvenis promotoras, vai realizar entre julho e setembro de 2017, 16 campos de trabalho internacionais para jovens portugueses e estrangeiros, entre os 18 e os 30 anos. 

Partilhar:

O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), através de várias organizações juvenis promotoras, vai realizar entre julho e setembro de 2017, 16 campos de trabalho internacionais para jovens portugueses e estrangeiros, entre os 18 e os 30 anos. Conhecer outros países, outra cultura, novos amigos, ser útil numa comunidade local com trabalho voluntário é o desafio para estes jovens que já se podem inscrever.

Os Campos de Trabalho Internacionais realizados no estrangeiro, inserem-se num programa de intercâmbio de jovens de diferentes países, com vista ao reconhecimento das diferentes identidades culturais e à consciencialização do mosaico cultural mundial. Estes Campos têm atividades nas áreas sociocomunitária, ambiente, valorização e restauro do património histórico-cultural e arqueologia, tendo como objetivo envolver cerca de 252 voluntários. Os interessados podem consultar os vários campos de trabalho internacionais disponíveis em Portugal e no estrangeiro no site dos workcamps e efetuar a sua inscrição na Loja Ponto JA do respetivo distrito.

 

COMENTÁRIOS