Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Turismo: Convento da Sertã é o melhor pequeno hotel do país

José Furtado - 19/02/2018 - 12:06

Esta unidade situada na Sertã lidera a lista de 25 hotéis que é dominada por estabelecimentos nas zonas de Lisboa e do Algarve.

Partilhar:

O espaço abriu em 2013. Foto DR

 

O Hotel Convento da Sertã foi considerado o melhor pequeno hotel de Portugal pelos utilizadores do Trip Advisor, que se apresenta como o maior site de viagens do mundo.

Esta unidade situada na vila da Sertã lidera a lista de 25 hotéis que é dominada por estabelecimentos nas zonas de Lisboa e do Algarve.

Nas várias categorias avaliadas pelo Trip Advisor o distrito de Castelo Branco surge representado unicamente por este hotel da zona do Pinhal, que consegue ainda um terceiro lugar na categoria de melhor serviço.

O Convento da Sertã Hotel é uma unidade de quatro estrelas e 25 quartos, que pertence ao Grupo Santos & Marçal.

O espaço foi inaugurado em 2013 e resulta da requalificação de um antigo convento que já foi prisão, escola e espaço da GNR.

Em 2015 foi classificado como monumento de interesse público.

COMENTÁRIOS

Fernndo Moreira
à muito tempo atrás
Sem dúvidas. A classificação foi bem atribuída, porque é um hotel de grande qualidade, em todos os aspectos. se fosse dar nota pelos variados aspectos daria nota positiva em todas. Parabéns à equipa Santos e Marçal, que são grandes profissionais não só no Hotel como na gastronomia.