Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Vale da Ursa: Escola primária transforma-se em alojamento local

- 26/01/2024 - 16:30

Está em hasta pública o procedimento de hasta pública para a cessão de exploração de antigo edifício escolar localizado em Vale Ursa e destinado para Alojamento Local.

Partilhar:

Até ao próximo dia 19 de fevereiro está em hasta pública o procedimento de hasta pública para a cessão de exploração de antigo edifício escolar localizado em Vale Ursa e destinado para Alojamento Local.

O valor base de licitação da prestação mensal para o arrendamento do espaço composto por duas casas independentes, cada uma com um quarto duplo, um quarto individual, sala e cozinha, equipados com móveis e equipamentos, é de 200 euros.

As propostas podem ser entregues pessoalmente, na Unidade Jurídica, até dia 16 de fevereiro contra recibo, ou remetidas pelo correio, registadas e com aviso de receção. O ato público realizar-se-á no dia 19 de fevereiro pelas 9H30, na sala de reuniões da Câmara Municipal de Proença-a-Nova.

O procedimento de hasta pública está disponível no site do Município e na Unidade Jurídica, onde poderá ser consultado nos dias úteis, nas horas de expediente.

O espaço pode ser visitado por qualquer interessado até ao último dia útil anterior à data da entrega das propostas, no horário das 10H00 às 11H30 e das 14H00 às 16H00, desde que requerido com antecedência de, pelo menos, dois dias úteis, relativamente à data pretendida, junto do Gabinete Técnico.

COMENTÁRIOS