Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Vila Velha de Ródão: Concerto com Paulo Gonzo

Reconquista - 16/03/2024 - 18:30

O palco da Casa de Artes e Cultura do Tejo, em Vila Velha de Ródão, está reservado, dia 30 de março, para o concerto com Paulo Gonzo.

Partilhar:

Paulo Gonzo

O palco da Casa de Artes e Cultura do Tejo, em Vila Velha de Ródão, está reservado, dia 30 de março, para o concerto com Paulo Gonzo, agendado para as 21H30.

“Autor de temas como ‘Jardins Proibidos’, ‘Sei-te de cor’ e tantos outros sucessos, o cantautor é uma referência obrigatória da música pop produzida em Portugal nas últimas décadas e o seu talento e o sucesso como cantor, compositor e performer, fazem dele um dos melhores artistas portugueses”, refere a nota informativa sobre este espetáculo, acrescentando que “ao longo dos anos, tem-nos dado músicas de que nos apropriámos, histórias em que nos revemos, sonhos que não experimentámos, uma autêntica banda sonora das nossas vidas, na voz única e vivida de Paulo Gonzo”, que conta já mais de 40 anos de carreira, assumindo-se como um artista de gerações.

Os bilhetes para o espetáculo de Vila Velha de Ródão encontram-se já à venda no ticketline e no balcão da Casa de Artes e Cultura do Tejo.

COMENTÁRIOS