Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Vila Velha de Ródão: "Nação Valente" cantada a 10 de junho

- 06/06/2021 - 9:00

Sérgio Godinho sobe ao palco da Casa de Artes e Cultura do Tejo, Dia de Portugal, Camões e das Comunidades, para um concerto no qual apresenta o seu mais recente disco.

Partilhar:

Depois do adiamento em abril, por motivos relacionados com a sua saúde, Sérgio Godinho sobe ao palco da Casa de Artes e Cultura do Tejo, em Vila Velha de Ródão, a 10 de junho, Dia de Portugal, Camões e das Comunidades, às 17H00, para um concerto no qual apresentará o seu mais recente disco e espetáculo “Nação Valente”.

O espetáculo terá como pano de fundo as mais recentes criações de Sérgio Godinho, que contaram com a colaboração de músicos como David Fonseca, Filipe Raposo, Hélder Gonçalves, Pedro da Silva Martins ou um velho companheiro, José Mário Branco, que partilharam com o músico as composições de uma grande parte deste seu 18.º álbum.

Em palco, “Nação Valente” crescerá. Às canções que compõem o disco juntar-se-ão outras, menos recentes, das mais e menos conhecidas, e que por certo enriquecerão o retrato desta nação, necessariamente valente, feita de vida.

COMENTÁRIOS