Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Vilas Ruivas: Passeio pedestre pelo ribeiro

Reconquista - 20/04/2017 - 8:00

O Ribeiro de Vilas Ruivas é o mote para o IX Passeio Pedestre, agendado para o dia 30 de abril. Promovido pelo Grupo de Amigos de Vilas Ruivas (GAVR), o evento percorrerá um trilho de dificuldade média, com cerca de 15 quilómetros, pelo concelho de Vila Velha de Ródão.

Partilhar:

O Ribeiro de Vilas Ruivas é o mote para o IX Passeio Pedestre, agendado para o dia 30 de abril. Promovido pelo Grupo de Amigos de Vilas Ruivas (GAVR), o evento percorrerá um trilho de dificuldade média, com cerca de 15 quilómetros, pelo concelho de Vila Velha de Ródão. Os interessados em participar podem inscrever-se até dia 25 de abril, havendo preços diferenciados para sócios e não sócios, incluindo ambos o reforço alimentar e o almoço no final da caminhada.

A concentração dos participantes no Passeio Pedestre está marcada para as 8H30, no largo da aldeia de Vilas Ruivas, ficando o convite da coletividade organizadora para "caminhar, respirar, descontrair, partilhar, aproveitar, cuidar da saúde" e fazer-se acompanhar de um amigo. 

 

COMENTÁRIOS

Rosana
à muito tempo atrás
como faço para se inscrever?gostaria muito de participar, moro em castelo Branco.