Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Ródão: Município solicita à APA intervenção na Centroliva

Reconquista - 02/11/2017 - 8:00

A Centroliva continua a ser um foco de preocupação no concelho de Ródão, pelo que a autarquia continua a pedir uma fiscalização mais apertada.

Partilhar:

A autarquia exige uma solução definitiva

Algumas das notícias disponibilizadas neste sítio são de acesso reservado a assinantes. Para se fazer assinante por favor registe-se e faça uma assinatura. Se já é assinante da edição em papel pode pedir a sua senha de acesso gratuita para assinantes@reconquista.pt. Se já tem a sua senha de acesso aceda na área do assinante.

RELACIONADOS

Ródão: Câmara aperta cerco à Centroliva

José Furtado 0

Luís Pereira avisa que as autoridades não estão disponíveis para ""pactuar com estes incumprimentos"". Empresa garante colaboração.

Centroliva: Autarquia de Ródão aprova despejo por unanimidade

Reconquista 0

A Câmara de Vila Velha de Ródão aprovou por unanimidade o despejo administrativo de uma edificação localizada no Monte da Ordem, propriedade da empresa Centroliva.

Ródão: Centroliva encerrada por incumprimento ambiental

Reconquista 0

A empresa que se dedica à produção de energia elétrica a partir da combustão de biomassa "não fez os investimentos com que se tinha comprometido há mais de um ano".

Centroliva: Empresa falhou, fechou mas promete reabrir

Lídia Barata 0

Após fiscalização a empresa comprometeu-se a cumprir os deveres de monitorização, mas não cumpriu. Foi, por isso, cautelarmente encerrada.

Poluição: Centroliva continua encerrada

Lídia Barata 0

O ministro do Ambiente garante que "o governo tem uma estratégia clara, um plano de fiscalização claro".

 

Vila Velha de Ródão: Centroliva volta ao ativo

Lídia Barata 0

Após um interregno imposto, é bem visível em Vila Velha de Ródão que a empresa Cetroliva retomou a sua laboração. Contudo, tal facto também foi confirmado pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro , justificando que foram salvaguardadas as emissões poluentes para a atmosfera, razão pela qual tinha parado a produção.