Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Trail: Ultra trilhos da Gardunha é no sábado

Reconquista - 13/04/2018 - 9:13

O Ultra Trilhos da Gardunha (UTG), organizado pela Associação do Bairro do Cansado e pela sua equipa de trail, realiza-se este sábado, dia 14, em Louriçal do Campo.

Partilhar:

Miguel Batista, atleta da ABCansado Trail, é um dos impulsionadores do UTG

O Ultra Trilhos da Gardunha (UTG), organizado pela Associação do Bairro do Cansado e pela sua equipa de trail, realiza-se este sábado, dia 14, em Louriçal do Campo. Em edição de estreia, o evento conta com provas de 50 km (ultra trilhos), 22 km (trilhos), 13 km (mini trilhos) e caminhada. Os organizadores apontam para um número de participantes superior ao meio milhar.

Os percursos pedestres percorrem “os mais belos recantos da serra da Gardunha”, através de trilhos romanos, levadas e margens do rio Ocreza. A prova de 50 km é a primeira a sair para o terreno, às 8h00. Os atletas dos 22 e 13 km partem às 9h00 e a caminhada trinta minutos depois.

Na sexta-feira, dia 13, a partir das 20h30, realiza-se no âmbito do programa do UTG uma tertúlia no Forum Castelo Branco, com alguns especialistas da modalidade, como Rui Pinho, Armando Teixeira, Didier Valente, Miguel Nunes e Natércia Silvestre. A conversa será moderada pelo ator Miguel Costa, também ele praticante de trail.

COMENTÁRIOS