Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futebol: “Em Caldas jogou-se quase um prolongamento”

Reconquista - 02/03/2020 - 9:17

Treinador do BC Branco satisfeito com o triunfo em Caldas da Rainha (2-0), estranhou o facto de “se terem jogado 11 minutos de compensações”. “Não sei se caiu alguma árvore…”, ironizou.

Partilhar:

Pedro Barroso não percebe o motivo da partida de Caldas da Rainha ter tido onze minutos de descontos

Com golos de Rafa Pinto (28’) e Stevy (49’) o Benfica e Castelo Branco alcançou um precioso triunfo em Caldas da Rainha (2-0), reduto onde até aqui só União de Leiria e Praiense tinham ganho.

Era confronto direto, já que as duas equipas encontravam-se separadas apenas por dois pontos. Com o triunfo de domingo, os encarnados subiram ao 3.º lugar da Série C. Ultrapassaram o Sertanense e estão a dois pontos do Anadia, 2.º classificado.

O treinador Pedro Barroso apreciou a resposta da sua equipa: “Nota-se um crescimento acentuado dos jovens jogadores”, frisou no final da partida.

E estranhou o período alargado de compensações que o árbitro Hélder Carvalho (Santarém) deu: “Jogou-se quase um prolongamento. Cinco mais seis minutos. Sem se perceber o porquê. Não sei se caiu alguma árvore…”.

Foi desgaste acumulado: “Estamos numa prova semiprofissional e o BC Branco tem deslocações longas. Vamos procurar recuperar bem para receber a União de Leiria”.

Clayton Leite saiu lesionado do jogo de Caldas da Rainha. Pedro Barroso espera que não seja grave: “Tem a ver com o joelho. Vai ser examinado. Oxalá não seja grave, porque está num bom momento e a equipa precisa dele”.

COMENTÁRIOS