Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futsal: Boa Esperança anda de… Mota!

Artur Jorge - 22/11/2020 - 15:07

Menos de 24 horas depois de ter eliminado o Cariense da Taça de Portugal, em Caria, BBE foi a Penacova somar mais três pontos (9-3). Com póquer de Fábio Mota.

Partilhar:

Fábio Mota fez quatro golos na vitória da manhã de domingo em Chelo

Depois de a meio da semana não ter tido oportunidade de acertar calendário com o Ferreira do Zêzere, em consequência de casos positivos de Covid-19 no adversário, a Boa Esperança teve um fim de semana tão intenso quão produtivo.

Na manhã de sábado, carimbou a continuidade em prova na Taça de Portugal em Caria, diante de um rival de muitos anos. A Boa Esperança afastou o Cariense (5-4) com recurso a prolongamento, depois de um empate a quatro no final do tempo regulamentar.

Menos de 22 horas depois da partida a eliminar e com uma viagem madrugadora de mais de 150 quilómetros, a formação liderada por Telmo Roque ganhou e goleou no concelho de Penacova o União de Chelo, por 9-3.

Fácil? O adversário ainda não tinha derrotas e está na luta pelos primeiros quatro lugares, que afastam, desde logo, “dores de cabeça” em relação à permanência na 2.ª divisão, numa época em que haverá equipas a caírem diretamente nos distritais, sem passarem pela 3.ª divisão, patamar que irá regressar aos quadros competitivos em 2021/22.

Fábio Mota, com um póquer, esteve em grande nesta partida da 4.ª jornada, que se encontrava em atraso. O pivô beirão leva 12 golos em quatro jogos do campeonato da 2.ª divisão. Já no sábado tinha marcado um em Caria.

Kilson (2), Maurício Dionísio, Rui Pedro e Diogo Almeida apontaram os outros golos da vitória da manhã de domingo.

COMENTÁRIOS